José Carlos Pereira celebra aniversário do filho com testemunho ternurento

José Carlos Pereira
Fotografia: Instagram José Carlos Pereira

José Carlos Pereira celebrou publicamente, esta quinta-feira, o terceiro aniversário do filho, Salvador, com um testemunho que deixou os seguidores rendidos.

O ator, que integrou o elenco da série “Golpe de Sorte” (SIC), está de parabéns. É que o seu filho completa mais um ano e o intérprete está feliz e grato por tudo o que aprendeu nesta caminhada.

“Bom dia, mundo! Hoje é o teu dia filho… Obrigado por estes três anos maravilhosos em que cresceste e me fizeste crescer… enquanto pessoa e como pai. Quero continuar esta caminhada para sempre de mãos dadas contigo… sem nunca te largar. Amo-te muito príncipe”, confessou José Carlos Pereira no Instagram.

O ator deixou ainda a promessa feita de que o dia de aniversário iria ser passado em “grande”.

https://www.instagram.com/p/B7FxaVdF1tA/

Rapidamente, na secção de comentários, diversos internautas juntaram-se ao intérprete para desejar os parabéns ao pequeno Salvador. “Parabéns ao Salvador e aos papás! Um dia feliz!” comentou uma fã. “Parabéns, ele é muito bonito!” atirou outra.

O menino é fruto do antigo relacionamento amoroso entre José Carlos Pereira e apresentadora Liliana Aguiar. A também modelo enviou uma mensagem de aniversário ao filho.

“Esta viagem tem sido fantástica.Obrigada filho, por me escolheres para esta jornada, estamos juntos! Amo-te incondicionalmente”, pode ler-se na publicação feita na referida rede social.

https://www.instagram.com/p/B7GAECQF9wv/

Além da representação, José Carlos Pereira também ocupa a sua vida profissional com a medicina. Nesta altura, o ator “está focado na pós-graduação em Medicina Estética e Anti Aging”.

LEIA TAMBÉM:

José Carlos Pereira celebra aniversário: “Foi um ano de mudanças”