José Carlos Pereira mostra imagens do conto de Natal de “Golpe de Sorte”

José Carlos Pereira Natal

José Carlos Pereira publicou, este sábado, imagens do conto de Natal de “Golpe de Sorte”, da SIC. Nas fotografias, o ator está ao lado da colega de elenco Isabela Valadeiro.

Após ter feito parte do elenco da série “Golpe de Sorte”, o intérprete está de regresso ao pequeno ecrã, desta vez, com o episódio especial preparado pela estação de Paço de Arcos para esta quadra natalícia.

Em modo Vitinho, José Carlos Pereira desejou, no perfil de Instagram, um “Feliz Natal” aos seus seguidores. “FELIZ NATAL… São os votos destes vossos amigos!!! Telma e Vitinho”, pode ler-se na legenda do registo.

https://www.instagram.com/p/B6BsHCXFxML/

O ator deu vida à personagem de Vitinho durante as três temporadas em que esteve a ser exibida a série na SIC. Além de José Carlos Pereira, fazem parte deste elenco Maria João Abreu, Jorge Corrula, Dânia Neto, Cecília Henriques, Ângelo Rodrigues, entre outros.

O conto de Natal de “Golpe de Sorte” chega à antena do terceiro canal a 21 de dezembro. Este telefilme marca o regresso de Ângelo Rodrigues ao ecrã depois de ter estado internado durante dois meses.

LEIA TAMBÉM:

José Carlos Pereira e o filho celebram aniversário da mãe do ator