José Carlos Pereira: Fãs elogiam “papel” de pai e dão conselhos para a segurança do bebé

José Carlos Pereira está cada vez mais embevecido com o seu papel principal, o de pai. O ator partilhou uma foto com o filho, Salvador. A imagem é elogiada pelos fãs, mas há quem dê a Zeca uma dica de segurança.

#Mybaby e #mylove. As “tags” dizem tudo sobre o estado de espírito de José Carlos Pereira, 39 anos, desde que se tornou pai de Salvador, em janeiro.

O ator aproveitou o feriado para passear. “Dia de folga, dia de família”, escreveu esta sexta-feira na sua conta de Instagram como legenda a uma foto tirada, presumivelmente, por Liliana Aguiar, a mãe do seu filho, e com quem Zeca se reconciliou no verão.

Dia de folga, dia de família. ❤️ #mybaby#mylove❤️

A post shared by Jose Carlos Pereira (@josecarlospereiraoficial) on

A fotografia publicada foi elogiada por alguns fãs do ator (“que papá tão querido” ou “Fico tão feliz de o ver assim, calando muitas bocas”) e houve até quem desse um conselho de segurança ao ator da TVI. “Bonita foto. Mas o ovinho tem que estar sempre virado contra a marcha, de outro modo não está em segurança”, escreveu uma seguidora.

Em julho, em entrevista exclusiva à N-TV, José Carlos Pereira confessou estar “num bom momento”, “mais sereno”, e falou sobre a paternidade. “O amor de um filho é algo inexplicável. Sim, posso dizer-lhe que amo mais o meu filho do que me amo a mim próprio”, afirmou o ator, sublinhando que sempre quis ser pai.

TEXTO: Nuno Azinheira