José Carlos Pereira vai processar autor das fotos polémicas

Apanhado com um ar aparentemente embriagado, junto de um café em Coimbra, ator diz que foi “vítima de uma maldade”.

Um caso para levar até às últimas consequências. É assim que José Carlos Pereira quer responder à publicação de imagens nas quais aparece num café em Coimbra, com uma cerveja ao lado e um ar aparentemente embriagado.

“Agradeço a quem respeitou e não publicou as fotos; quem publicou – e o autor – terá que responder judicialmente. O caso está nas instâncias competentes através do meu advogado, Ricardo Sá Fernandes”, começou por informar José Carlos Pereira à margem de mais uma Gala dos Globos de Ouro, que decorreu este domingo no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

O ator não deixa, ainda assim, de lamentar a situação e diz-se muito triste. “Sou pai, sou filho, isto acaba por incomodar e magoa sempre um bocadinho. O intuito é a maldade. Mas aquilo foi para quê? Em resumo, foi feito com algum intuito que não será julgado por mim mas pelas pessoas competentes para esse efeito”, garante o intérprete,

Nesta fase mais delicada da sua vida, Zeca tem tido o apoio da nova namorada, Inês Góis. “Foi o cupido que nos juntou. Foi a companhia ideal para vir esta noite aos Globos, uma pessoa para os bons e maus momentos. O amor está no ar, estamos felizes e juntos há algum tempo”.

De regresso à ficção um ano depois, o ator adorou fazer o seu Vitinho de “Golpe de Sorte”. “Foi bom voltar e logo na primeira incursão pela SIC. Depois de algumas dúvidas iniciais, a personagem foi muito bem conseguida e elogiada pelo público”.

Interno no Hospital de Torres Vedras, José Carlos Pereira revelou que, ao sonho da Pediatria, vai juntar a medicina estética.”A novidade é que vou fazer uma pós graduação em medicina estética, entre Portugal e Madrid. É uma coisa que a mim me agrada, porque trabalhamos com estética e imagem todos os dias”, remata.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.