José Fidalgo declara-se a Oceana Basílio

José Fidalgo Oceana Basílio
Fotografia: Instagram Oceana Basílio

De férias em Porto Galinhas, Pernambuco, no Brasil, José Fidalgo mostrou-se apaixonado numa declaração de amor a Oceana Basílio.

Desde que assumiram publicamente a relação, no passado mês de novembro, as juras de amor entre o casal tornaram-se regulares e esta segunda-feira não foi exceção.

“Esta mulher faz parte da minha vida e todos os dias, belisco-me para ter a certeza que estou a viver isto”, foi assim que o ator deu início ao texto dedicado à namorada, no dia em que esta completou 41 anos.

“Já somos dois quarentões que nos encontrámos agora e ambos temos histórias que fazem de nós o que somos. […] Estamos agora a escrever a nossa história, cada um no seu livro e espero não parar de escrever. Só quando chegar aquele dia. O tal. Mas, quando isso acontecer, que me faça sorrir e pensar na vida plena que levei”, acrescentou.

Por fim, José Fidalgo agradeceu a Oceana Basílio e prometeu retribuir os gestos. “Obrigado por me aturares, por me dares força, por me pores no lugar, por abraçares a minha família da forma tão característica que já é teu cunho. […] Quanto a mim, podes ter a certeza que estou aqui para te apoiar, lutar por ti, tomar conta de ti, motivar-te e aplaudir-te de pé”.