José Sá declara-se a “moranguita”. “Sabes o quanto és especial para mim e o quanto te amo”

O guarda-redes do F.C. Porto José Sá assinalou o aniversário da namorada, a atriz e modelo Raquel Jacob, com uma declaração de amor nas redes sociais. O casal tem uma filha, nascida no passado mês de março.

No dia em que Raquel Jacob completa “28 aninhos”, o número 12 dos “dragões” partilhou, no seu perfil de Instagram, uma fotografia em que surge ao lado da namorada, captada na altura em que a jovem estava na fase final da gravidez de Maria Leonor.

Na descrição da imagem, José Sá salientou o amor que nutre por Jacob, cuja carreira de atriz se iniciou ao lado da irmã gémea, Catarina, na série infantojuvenil “Morangos com Açúcar”, da TVI. “Fico feliz de estar a teu lado para os festejar. Sabes o quanto és especial para mim e o quanto te amo”, escreveu o guarda-redes do F.C. Porto.

O casal viu nascer a sua primeira filha no passado dia 17 de março. “A minha melhor prenda chegou aos 27! Mas nestes 28 vou tirar o maior partido dela [de Maria Leonor]. Este ano promete ser cheio de surpresas e aprendizagens”, assegurou a recém-mamã, já depois da meia-noite desta quarta-feira, na ferramenta Instastories.

VEJA COMO ERA RAQUEL E A IRMÃ E COMO ELAS CRESCERAM:

TEXTO: Dúlio Silva