Júlia Belard recorda como superou problema nos ovários

Júlia Belard
Fotografia: Instagram Júlia Belard

A atriz recordou nas redes sociais como superou a síndrome dos ovários poliquísticos e sublinhou a importância de uma boa alimentação e a prática de exercício físico.

Júlia Belard respondeu a algumas questões dos seguidores e o problema de saúde foi um dos principais temas abordados. Nas Stories do Instagram, a atriz revelou que viveu “angustiada” durante anos porque achava que não conseguia ter filhos mas superou o distúrbio endócrino que provoca alterações hormonais, levando à formação de quistos nos ovários.

“Alimentação, mais exercício e dizem que melhora muito depois da primeira gravidez, acho que é verdade”, revelou a, também, influenciadora digital quando questionada sobre como curou o síndrome dos ovários poliquísticos.

“Há muitas meninas que ficam angustiadas a achar que não vão conseguir engravidar. Até pode demorar um bocadinho, mas hoje em dia isso acontece pelas mais variadas razões, até pelo stress, cansaço, ritmo de vida. E sei que também há algumas hipóteses para facilitar o processo no caso de quem tenha maior dificuldade”, acrescentou.

“Tive muito medo e vivi angustiada durante anos, a achar que não ia conseguir ter filhos, e muitos médicos deram-me a entender isso. Foi só não pensar e engravidei num instante”, sublinhou.

Recorde-se que Júlia Belard é mãe de Matias, de três anos, da relação com o piloto Francisco Sérvulo.

LEIA TAMBÉM:

Júlia Belard revela diferentes estados de espírito com o marido através de fotografias