Júlia Palha: “A minha vida não é nada sem os meus irmãos”

Júlia Palha
Fotografia: Instagram Júlia Palha

Júlia Palha abriu o livro e falou sobre o amor que sente pelo seu irmão mais novo, Simão, no dia em que este celebra mais um ano.

É dia de festa em casa da família da atriz da TVI. Isto porque o rebento mais novo do clã completa mais um ano e como não podia deixar de ser Júlia Palha assinalou a data no Instagram.

Sem qualquer pudor, a intérprete falou sobre o seu “protegido”. “O Simão é o meu protegido, o mais novo de quatro irmãos, o mais barulhento, o mais atleta, o mais curioso e desinibido, começou por escrever.

https://www.instagram.com/p/B7I1mkWjbZZ/

“Sei a que disciplinas é melhor, sei o que gosta de fazer nos tempos livres, sei como fazê-lo rir e sei as suas manias e medos. Não sei ainda os seus desejos e ambições porque está na idade em que quer uma coisa nova a cada mês, mas sei que seja o que for, vai ter em mim um colo eterno”, prosseguiu.

A vida da atriz não seria a mesma sem os seus quatro irmãos. “Sei de peito cheio que vou sempre gostar dele mais do que ele possa sonhar sequer que gosta de mim e que a minha vida não é nada sem os meus irmãos. Parabéns Simão e obrigada por seres uma alegria nas nossas vidas!” rematou.

LEIA TAMBÉM:

Afonso Lopes revela ter-se envolvido com Júlia Palha