Julieta “é tudo”. Ricardo Pereira babado com a filha mais nova

Ricardo Pereira está babado com a sua filha mais nova. A pequena Julieta nasceu a 1 de setembro e o ator português não se tem cansado de a partilhar com os seus seguidores, através de fotografias que vai publicando nas suas redes sociais.

“Ela é tudo”. A frase, escrita pelo ator de 38 anos, revela bem o seu estado de paixão por Julieta, a filha mais nova, que nasceu no Rio de Janeiro, onde Ricardo Pereira trabalha como ator da Gobo, a 1 de setembro passado.

Pela segunda vez no espaço de três dias, Julieta tornou-se estrela das redes sociais, com uma foto em que surge muito sorridente.

Ela é tudo #smiling #😘

A post shared by Ricardo Pereira (@ricardotpereira) on

Na quarta-feira, o ator tinha celebrado o segundo mês de vida de Julieta com uma fotografia muito comentada pelos seus seguidores.

Julieta é o terceiro filho de Ricardo e Francisca, que estão casados desde 2010. O casal já é pai de Vicente, de seis anos, e Francisca, de 4.

Com uma carreira de ator já com 17 anos, Ricardo Pereira divide a sua vida entre Portugal e o Brasil, desde 2004, ano em que começou a trabalhar para a Globo, na novela “Como uma Onda”.

Reveja aqui um excerto dessa sua participação, numa novela que contou também com a portuguesa Joana Solnado.

A carregar vídeo...

De lá para cá, no Brasil participou em “Pé na Jaca”, “Negócio da China”, “Insensato Coração”, “Joia Rara”, “Regra do Jogo”, Liberdade, Liberdade” e “Novo Mundo”, entre outros projetos.

TEXTO: Nuno Azinheira