“Juntos e muito felizes”. Jô Caneças comemora 35 anos ao lado do marido

Jô Caneças partilhou esta sexta-feira no Instagram a sua felicidade pelos 35 anos ao lado de Álvaro Caneças. Mesmo a atravessar um momento delicado, do ponto de vista de saúde, a “socialite” continua com força e divertida.

“Hoje, dia 1 de dezembro, fazemos 35 anos em que estamos juntos e muito felizes”, escreveu Jô Caneças na legenda de uma fotografia que publicou em que surge ao lado do marido.

Hoje Dia um de Dezembro fazemos 35 Anos que estamos juntos e muito felizes

A post shared by Jó Caneças (@jo_canecas) on

A publicação foi comentada por vários seguidores, que deixaram votos de “felicidades e muita saúde”. A lutar desde o início do ano contra um cancro no pâncreas, Jô Caneças tem dito que nem a doença nem os tratamentos de quimioterapia não lhe retiram a força e a vontade de viver a vida com um sorriso.

Ao fim do dia, Jô voltou a animar as redes sociais, publicando um vídeo do jantar de comemoração da efeméride, em que é visível a boa disposição do grupo, que canta e se diverte ao som da música.

A carregar vídeo...

Aos 65 anos, a mulher do empresário Álvaro Caneças não baixa os braços. “Tenho medo, mas acredito que não é desta que me vou. Deus dá as coisas e quando não as leva logo de uma vez é porque acha que as pessoas aguentam e vão vencer. Senão levava-me logo e pronto”, afirmou à N-TV no início do verão passado.

Jô Caneças garante que a fé, na qual se refugia, lhe tem dado “muita força”. “Não saio de minha casa sem antes me benzer no meu santuário. Quando entro no meu quarto é a mesma coisa. Tenho a minha fé e sou muito crente”, afiançou.

TEXTO: Nuno Azinheira