Justin Bieber e Hailey Baldwin estão noivos? Duas testemunhas garantem que sim

Justin Bieber e Hailey Baldwin poderão estar noivos. O pedido de casamento terá acontecido no sábado, num resort nas Bahamas, e foi presenciado por vários hóspedes. A modelo disse “sim” ao cantor em pleno restaurante da unidade hoteleira.

Um mês depois de terem reatado o namoro, Justin Bieber e Hailey Baldwin estão prontos para dar o próximo passo. Quem o garante é o site TMZ, que chegou à fala com dois hóspedes que presenciaram o pedido de casamento.

Durante um jantar num restaurante do resort, e numa altura em que os clientes dançavam salsa, os seguranças do cantor terão pedido aos presentes que guardassem os telemóveis porque algo de especial estaria prestes a acontecer. Terá sido nesse momento que Bieber fez o pedido e que Hailey Baldwin disse “sim”. De acordo com a publicação norte-americana, o noivado foi confirmado por uma terceira fonte.

A teoria de que Bieber e Baldwin estão noivos ganhou ainda mais força depois das publicações que os pais do cantor fizeram nas redes sociais. A mãe, Pattie Mallette escreveu várias vezes a palavra “Amor” no Twitter e o pai, Jeremy Bieber, publicou uma fotografia do filho no Instagram e mostrou-se entusiasmado com o “próximo capitulo” da vida de Justin: “Orgulhoso é dizer pouco! Entusiasmado com o próximo capítulo!”

@justinbieber Proud is an understatement! Excited for the next chapter!

A post shared by Jeremy Bieber (@jeremybieber) on

Justin Bieber e Hailey Baldwin têm aproveitado as férias nas Bahamas para namorar e já não escondem a paixão que os une. Durante o último fim de semana, o casal protagonizou vários momentos românticos e não se importou que os fãs filmassem ou tirassem fotografias, conforme a N-TV lhe mostrou aqui.

O músico e a filha do ator Stephen Baldwin deram uma nova oportunidade ao amor há cerca de um mês, depois de já terem tido um caso no passado.

TEXTO: João Manuel Farinha