Justin Timberlake derretido com a “viagem” que é ser pai. “Todos os dias é uma descoberta incrível”

Justin Timberlake mostrou-se rendido à primeira experiência que está a viver como pai. O cantor deixou no seu perfil de Instagram uma mensagem a todos os pais nas redes sociais.

O artista aproveitou as celebrações do Dia do Pai, que é festejado ao terceiro domingo de junho nos Estados Unidos, para escrever uma mensagem na qual revela ter ficado surpreendido com o efeito que o filho Silas Randall, de três anos, teve na sua vida.

“Os últimos três anos da minha vida trouxeram-me mais alegria do que aquilo que podia imaginar. Ser pai é uma viagem… todos os dias é uma descoberta incrível”, começou por dizer o compositor, que está casado desde 2012, com a atriz Jessica Biel, mãe da criança.

“É uma honra ser teu pai. Fazes-me sentir um amor que não sabia que existia. Vou estar sempre aqui… para te levantar quando caíres, para te deixar voar quando estiveres pronto, e para te lembrar que a humildade será o teu guia nesta coisa que se chama vida”, rematou o intérprete, de 37 anos.

Alguns dos seguidores na referida rede social encheram a secção de comentários do seu “post”com elogios ao conjunto de quatro fotografias, em que Justin Timberlake aparece com Silas.

“Oh Meu Deus, és tão perfeito como pai”, “feliz Dia do Pai, a um homem que cumpre sempre as promessas que faz ao filho” e “és um querido, mas um querido que é um pai é um super-homem” servem a título de exemplo.

Descubra por si, através da galeria, as imagens divulgadas pelo pai babado Justin Timberlake.

TEXTO: Tiago Firmino (com AFS)