Kardashian declara-se a Kanye em dia de festa: “Inspiras-me a tornar sempre o impossível em realidade”

Kim Kardashian utilizou as redes sociais para assinalar o 41.º aniversário do seu marido, Kanye West. A “socialite” declarou-se ao “rapper”, esta sexta-feira, perante os milhões de seguidores que soma no Instagram.

“Parabéns, querido. Tem vindo a ser um ano conturbado, mas nós estamos aqui e a vida é boa”, começou por escrever a empresária, de 37 anos, na legenda de uma fotografia em que surge Kanye West com o filho mais novo de ambos, Saint, de dois anos.

“Estou muito orgulhosa por teres lançado dois álbuns seguidos e realizares os teus sonhos. Inspiras-me a tornar sempre o impossível em realidade. Amo-te”, concluiu a estrela do programa “Keeping Up with the Kardashians”, do canal E!.

Alguns dos milhões de admiradores de Kim Kardashian aproveitaram para desejar as felicidades e dar os parabéns ao artista. “Parabéns, meu querido! Deus te abençoe”, comentou um internauta. “Felicidades ao meu artista de música favorito”, disse outro.

Kanye e Kim subiram ao altar para oficializar a sua relação em 2014, depois de namorarem durante dois anos. Desta união nasceram, além de Saint, North, de quatro anos, e Chicago, de quatro meses.

Percorra a galeria e veja a imagem publicada por Kim Kardashian.

TEXTO: Tiago Firmino