Kardashian “esqueceu-se de publicar imagem na noite passada”. Fãs acham que ainda foi a tempo

Em cada passo que dá nas redes sociais, Kim Kardashian consegue que as atenções se centrem nela. Mesmo com atraso. Foi o que aconteceu esta tarde, quando tardiamente partilhou com o seu público uma reveladora fotografia.

A descrição usada pela “socialite” norte-americana já alerta os seus seguidores. A imagem partilhada pelo mais famoso elemento do clã Kardashian chega com umas horas de atraso, mas bem a tempo para aquecer o Instagram.

“Esqueci-me de publicar esta fotografia na noite passada”, avisa, em tom de brincadeira, a mulher do “rapper” Kanye West, que no registo surge envergando um reduzido biquíni, salientando, uma vez mais, as curvas que a tornam inconfundível e que tantos admiradores ganharam, ao longo da última década, em todo o mundo.

A ter em consideração as reações dos seus seguidores – só nesta rede social, recorde-se, Kim é seguida por mais de cem milhões de internautas -, não há qualquer problema no atraso da “socialite”.

Veja a imagem em questão de Kim Kardashian no início da galeria.

Em apenas duas horas, a fotografia regista cerca de 1,5 milhões de “gostos” e mais de 13 mil comentários. Sim, leu bem. É o poder das redes sociais e de quem com estas consegue gerar uma sustentável fortuna.

Kim tem concorrência à altura. Se gostou desta notícia, veja também:
As 50 fotografias mais sexy de Kylie Jenner no Instagram

TEXTO: Dúlio Silva