Kardashian gasta 11 mil euros em testículos falsos para cão. Objetivo: aumentar autoestima do animal

Com uma fortuna avaliada em aproximadamente 172 milhões de euros, como avançou o jornal “Daily Mail” em fevereiro, dinheiro não é um problema para Kim Kardashian. A “socialite” abriu os cordões à bolsa e gastou mais de 11 mil euros em testículos falsos para Rocky, cão da norte-americana que foi recentemente castrado.

O valor gasto numa compra considerada por muitos como inusitada não é comparável com a riqueza conquistada pela mulher do “rapper” Kanye West desde que se tornou no centro das atenções da imprensa norte-americana.

Segundo várias publicações internacionais, que citam o jornal “The New York Times”, Kim Kardashian despendeu aproximadamente 11 mil euros na compra de testículos falsos para o cão com o intuito de aumentar a autoestima do canino, que passou recentemente pelo processo de castração.

Mais: os testículos falsos não terão sido escolhidos ao acaso pelo elemento do famoso clã Kardashian-Jenner. É que o jornal britânico “Daily Mail” sublinha que a opção terá passado por testículos mais pequenos do que aqueles que Rocky tinha, já que Kim afirmou, em 2012, que não gostava de “testículos grandes em cães”.

O procedimento foi criado em 1995 e, desde então, já foram realizados 500 mil implantes em animais (a lista inclui cães, gatos, um macaco e um elefante).

TEXTO: Dúlio Silva