Kate Middleton estreia novo corte de cabelo no torneio de Wimbledon

A duquesa de Cambridge marcou presença esta segunda-feira no primeiro dia do torneio de ténis de Wimbledon. A mulher do príncipe William de Inglaterra é madrinha do clube “All England Lawn Tennis & Croquet”.

Durante o evento, Kate Middleton surpreendeu os presentes ao estrear um novo visual. A duquesa, de 36 anos, deixou para trás o cabelo comprido, optando por um corte de cabelo pelo nível dos ombros com ondulações e com um tom visivelmente mais escuro.

https://www.instagram.com/p/BWF-AHbg5_i/?tagged=katemiddleton

Para acompanhar esta mudança capilar, a irmã de Pippa Middleton escolheu um vestido branco com bolas pretas da marca italiana Dolce & Gabbana e uma mala da autoria de Victoria Beckham.

3 July 2017 | The Duchess of Cambridge attends Wimbledon at the all England Lawn Tennis Club. #duchessofcambridge • #katemiddleton

A post shared by HRH the Duchess of Cambridge (@duchesskateofcambridge) on

Fã desta modalidade desportiva, Kate Middleton é um dos membros da família real britânica que marca presença anualmente no evento. No ano passado, Middleton assistiu à final da competição que viu Andy Murray conquistar, pela segunda vez, o primeiro lugar em Wimbledon.

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz