Kate Upton arrastada por onda enquanto fotografava em “topless” [com vídeo]

Kate Upton passou por um momento embaraçoso enquanto era fotografada em “topless” para a revista “Sports Illustrated”, em Aruba, nas Caraíbas. A modelo estava em cima de uma rocha e acabou por se desequilibrar aquando da passagem de uma onda.

O mar estava agitado e no preciso momento em que um elemento da produção fotográfica se preparava para lhe dar uns sapatos, a modelo não resistiu à força da onda e acabou por cair no mar. Nua da cintura para cima, Kate Upton caiu desprotegida mas foi imediatamente ajudada.

A queda da manequim motivou uma reação imediata por parte dos assistentes, que rapidamente correram em seu auxílio. “Ó meu deus! Ó meu deus! Tirem-na daí!”, ouve-se no vídeo que capta o momento e que foi partilhado, esta terça-feira, nas redes sociais da edição de fatos de banho da revista “Sports Illustraded”.

A carregar vídeo...

O facto de ter um elemento da produção por perto terá sido fundamental para que Kate Upton não se tivesse lesionado seriamente. Apesar de não a ter conseguido agarrar, o assistente tentou segurá-la pelo braço e evitou que a supermodelo embatesse com violência nas rochas.

Recentemente, Kate Upton foi notícia por ter acusado de assédio sexual Paul Marciano, fundador da marca Guess. A manequim, agora com 25 anos, disse à revista “Time” que o criador lhe tocou nos seios e “brincou com eles”, justificando que estaria a tentar perceber se eram “verdadeiros”.

TEXTO: João Farinha (com AFS)