Katharine McPhee confirma noivado com David Foster. Músico tem o dobro da idade da cantora

É oficial: a cantora Katharine McPhee, de 34 anos, e o músico David Foster, de 68, preparam-se para subir ao altar. O anúncio foi feito esta terça-feira por um representante da artista norte-americana ao site TMZ.

Para confirmar a notícia, Katharine também recorreu às redes sociais para divulgar aos fãs o noivado com o músico. Apesar do choque, devido à diferença de idades, esta parece não estar muito preocupada e, no Twitter, publicou um “gif” de Ariana Grande no qual aparece escrita a seguinte mensagem: “E depois?”.

No Instagram, a também atriz não se inibiu perante aquilo que os outros pensam e partilhou a fotografia de uma conversa na qual explica que foi no topo de uma montanha, em Anacapri, Itália, país onde o casal se encontra de férias, que Foster ganhou coragem para a pedir em casamento.

Katharine McPhee e David Foster estão juntos desde o ano passado. Em dezembro, foram vistos em clima de romance na cidade da luz, Paris, e, em maio deste ano, posaram juntos na passadeira vermelha do MET GALA, em Nova Iorque.

Esta será a segunda vez que Katharine se vestirá de noiva. A ex-concorrente do concurso “American Idol” foi casada com o ator Nick Cokas entre 2008 e 2016.

Quanto ao futuro marido, pai de oito filhos, esta será a quinta subida ao altar, depois dos matrimónios falhados com a artista musical B. J. Cook, Rebecca Dyer, a atriz Linda Diane Thompson (também ex-mulher da transexual Caitlyn Jenner) e, a mais recente, Yolanda Hadid, a mãe das conhecidas modelos norte-americanas Bella e Gigi Hadid.

TEXTO: Duarte Lago (com DS)