Katia Aveiro e a “ex” do seu namorado têm muito em comum. Descubra o quê

A irmã de Cristiano Ronaldo e a “ex” do seu novo namorado têm em comum a paixão pela música. Ambas já estiveram casadas e são mães.

Depois de a cantora portuguesa ter dado algumas pistas nas redes sociais sobre o seu novo romance, como lhe mostrámos aqui, surgiram várias notícias sobre o passado do novo namorado. A cara-metade de Katia é Ahmed Abou Hashima, um milionário egípcio e CEO da empresa Egyptian Steel. O empresário já foi casado, e a sua ex-mulher é uma polémica cantora libanesa.

Haifa Wehbe é o nome da ex-mulher de Hashina e uma verdadeira estrela do mundo árabe. Cantora e atriz, faz ainda alguns trabalhos na área da moda.

Dona de um corpo curvilíneo, com longos cabelos pretos e olhos azuis, Haifa Wehbe está sempre em alta nas redes sociais pelas fotografias sensuais que publica e que fazem as delícias dos mais de 4,5 milhões de seguidores.

Amiga de celebridades como o ator Johnny Deep e o rapper Frech Montana, a cantora libanesa está muitas vezes presente em eventos da alta sociedade do mundo árabe, apresentando-se sempre com a maior elegância em roupas das mais variadas marcas de luxo.

Haifa Wehbe e Ahmed Abou Hashima deram o nó a 24 de abril de 2009, num casamento repleto de luxo que foi noticiado em todos os meios de comunicação no Egipto. O conto de fadas terminou anos mais tarde devido a “causas políticas”, segundo os noticiários egípcios.

Tal como Katia, Haifa também é mãe. Enquanto Katia tem dois filhos de um casamento anterior – Rodrigo e José Dinis, frutos da relação com José Pereira. Haifa tem uma filha chamada Zainab, fruto de um casamento arranjado pelos pais quando ainda era menor de idade.

TEXTO: Mafalda Santos