Katia Aveiro exibe boa forma e diz-se pronta para entrar nos 40 “feliz, linda e sexy”

A irmã de Cristiano Ronaldo continua a partilhar fotografias em que exibe a boa forma física que tem conquistado ao longo dos tempos, e afirma-se feliz por estar prestes a comemorar quarenta anos.

“Um dia disseram-me que os 40 seriam os meus anos de ouro. Hoje confirmo que afinal consegui, e que os 40 serão sim o meu melhor arranque para os anos de ouro”, começa por escrever Katia Aveiro, numa longa descrição que acompanhou uma nova fotografia publicada no Instagram.

Veja na galeria a nova fotografia de Katia Aveiro.

A cantora está visivelmente orgulhosa do seu percurso e dos resultados que tem conseguido graças à cuidada alimentação e rotina de exercício físico que segue rigorosamente. “É necessário cuidar de mim. Quero entrar nos 40 em forma e cheia de saúde. Ser feliz é o objetivo, e se for feliz, linda, sexy e apaixonada melhor ainda”, acrescenta Katia Aveiro.

E continua, mostrando, mais uma vez, que é uma mulher crente, tal como se descreve. “Se um dia te disseram que não conseguias, prova que os errados são eles e não tu. Sê feliz, sê persistente, desistir nunca pode ser opção. Crê no teu Deus, Ele dá forças até quanto a gente menos espera”, termina.

Katia Aveiro perdeu perto de 40 quilos ao longo dos últimos meses, e são vários os registos fotográficos publicados pela cantora, que atestam o resultado do seu esforço.

Veja a evolução em imagens da irmã de Cristiano Ronaldo

TEXTO: Mafalda Carraxis