Katia Aveiro orgulhosa da sua nova “filha”: uma égua. “A ‘mami’ já te ama”

A cantora Katia Aveiro encontra-se no Brasil e foi nesse país que adotou uma égua. A artista não podia estar mais feliz e tem dado conta disso mesmo nas redes sociais, onde tem partilhado várias fotografias e vídeos da nova “filha”, como a chama.

“Palavras são poucas para descrever […]. Estou feliz de mais pela minha adoção e pela surpresa maravilhosa que me deixou já rendida à minha menina […]. Eu tenho uma égua linda que é minha, pertence-me… Só falta os manos e o resto da família conhecerem esta beleza de animal.” Foi assim, no passado dia 5, que a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo anunciou aos seguidores que tinha adotado uma égua.

A cantora, de 40 anos, está encantada com o seu novo animal e esta quarta-feira partilhou um vídeo do primeiro treino da sua “princesa”, acompanhado da “hashtag” “orgulhosa”.

A carregar vídeo...

De acordo com as informações avançadas por Katia Aveiro, a égua tem dois anos e responde pelo nome de “Katinha” ou “Dance Shot”, uma questão que a cantora ainda não esclareceu: “A minha menina ‘Katinha’ (Dance Shot). Dois anos de ‘belezura’…a ‘mami’ já te ama.”

TEXTO: João Farinha