Katia Aveiro revela fotos inéditas do parto da filha Valentina

Katia Aveiro

A irmã de Cristiano Ronaldo mostrou, este domingo, imagens nunca vistas do nascimento da filha. Os fãs aplaudem a coragem.

Rendidos. É assim que estão os milhares fãs de Katia Aveiro, depois de a empresária e irmã de CR7 ter revelado imagens do parto da filha mais nova. “Que beleza”, “família linda” ou “tanta coragem” servem a título de exemplo.

2019 veio com a força toda. Foi dos anos que eu acho que mais emoções eu vivi, concretizei em 2019 um grande sonho da minha vida, ser mãe de novo e para ser perfeito na sua perfeição que é a maternidade veio a experiência de ser mãe desta vez de uma menina, meu Deus, como me completou o pedaço que me faltava”, começou por referir, numa alusão à pequena Valentina.
“Eu que pensava que sabia o que era amor no seu esplendor, o amor pelos filhos é algo inexplicável e a vinda dela veio mais uma vez comprovar que é muito mais do que a gente imagina! E a vida continua com perguntas, mas uma coisa tenho certeza, do amor que sinto em mim e da vontade de ser ainda mais feliz mesmo nesta imperfeição perfeita que é a vida. E é assim a vida mesmo, poderia ter escolhido muito mais fotos de tantos momentos lindos de 2019, mas estes representam a vida além da nossa vida!”, acrescentou.
“E sem dúvida nenhuma este dia 27 de agosto de 2019 é o dia que mais uma vez marcou a minha vida para sempre! Feliz 2020 gente, sejam felizes. E que abram as cortinas pois outra parte da peça vai continuar!

 

Valentina é a filha mais nova de Katia Aveiro, filha da relação com Alexandre Bertolucci Júnior. A empresária da restauração é ainda mãe de Rodrigo e de Dinis, que nasceram do casamento com José Pereira.