Keanu Reeves e Halle Berry apaixonados. O novo (e inesperado) casal sensação de Hollywood

Halle Berry e Keanu Reeves contracenam no filme “John Wick 3”, cujas filmagens decorrem em Nova Iorque, nos Estados Unidos. A aproximação fê-los perceber que têm mais em comum do que estavam à espera, revela a revista “Life & Style”.

Ela tem 51 anos e é uma das mais conceituadas atrizes da sua geração. Ele tem 53 e é um dos atores mais aclamados do cinema norte-americano. Cruzaram-se em 2008 no telefilme “Stand Up to Cancer” e voltam este ano a contracenar juntos em “John Wick 3”, cuja estreia está marcada para maio do próximo ano.

Terá sido durante as filmagens – ou mesmo antes delas – deste filme de Chad Stahelski, filmagens essas que decorrem em Nova Iorque, que Halle Berry e Keanu Reeves terão desenvolvido algo mais do que uma relação profissional.

“Assim que começaram a conhecer-se melhor, perceberam que havia algo entre eles e que o que sentiam é mais forte que uma simples amizade”, disse a fonte próxima dos atores à revista “Life & Style”. “Ela gosta do facto de ele ser muito misterioso, introvertido e prático. Ele não tem toda aquela atitude de estrela de Hollywood e ela acha isso atraente. E, claro, acha-o lindo!”, prosseguiu a mesma fonte.

TEXTO: Ana Filipe Silveira