Kendall Jenner continua a tentar manter em segredo a relação com Ben Simmons. Eis o motivo

Kendall Jenner, que parece estar a viver uma nova paixão, tem feito de tudo para manter a sua vida amorosa afastada dos holofotes. A modelo, que já foi várias vezes “apanhada” com Ben Simmons, tem um motivo para ainda não ter assumido a relação.

Se há algo que distingue Kendall Jenner das irmãs, é a forma de lidar com os relacionamentos. Ao contrário dos restantes membros do clã Kardashian, a modelo, de 22 anos, sempre tentou ser discreta no que diz respeito às suas paixões.

Posto isto, apesar de já ter sido “apanhada” várias vezes na companhia de Ben Simmons, a empresária tem feito de tudo para proteger a relação com o basquetebolista, não se tendo ainda manifestado quanto ao assunto.

De acordo com o que uma fonte próxima da estrela de “Keeping Up with the Kardashians” revelou à revista “People”, a jovem pretende continuar a manter a sua vida amorosa afastada dos holofotes.

“Ela não quer que as pessoas falem sobre com quem ela anda a sair e é muito protetora no que toca à sua vida pessoal”, afirmou a fonte. “Ela odeia atenção e o facto do drama com a Tinashe ter vindo a público tem sido complicado”, continuou, referindo-se à alegada traição de Simmons, de 21 anos, à cantora.

A decisão de Jenner estará ainda relacionada com o seu estado de saúde, já que a manequim já confessou sofrer de ansiedade. “No decorrer do último ano, ela teve de abrandar no trabalho e fez uma pausa na correria. Ela lida com muita ansiedade e precisa de descanso”, concluiu.

TEXTO: Soraia Pires