Cantor Lance Bass e o marido vão ser pais pela primeira vez. Casal recorre a barriga de aluguer

Lance Bass, conhecido por ter feito parte da banda já extinta “boy band” N Sync, ao lado de Justin Timberlake, vai recorrer a uma barriga de aluguer para poder ser pai, mais de três anos depois do casamento com Michael Turchin.

O cantor norte-americano, de 39 anos, disse numa entrevista à revista “People” que está “muito ansioso e nervoso” por dar este passo com o marido, mas ainda assim confessou que acha que será um momento “maravilhoso”.

Ao que a mesma publicação adianta, o processo está já numa fase adiantada. “Nós encontrámos o médico maravilhoso, uma barriga de aluguer e está tudo muito bem. Está a acontecer, e está a acontecer rapidamente”, contou o artista.

Em relação à mulher que vai ajudar o casal a ser pai pela primeira vez, Lance garante que “ela mora perto” e que vão fazer parte da vida um do outro para sempre.

Lance Bass e Michael Turchin casaram-se em dezembro de 2014, em Los Angeles. Foi o primeiro casamento homossexual nos Estados Unidos a ter honras de transmissão televisiva.

TEXTO: Duarte Lago (com AFS)