Leandro afirma que lhe tentaram “destruir a carreira”

Leandro revelou, esta quarta-feira, que acordou para a vida e por consequência a sua carreira musical vai sofrer grandes alterações. “Não vai ser fácil mas vou vencer”, disse.

O cantor de música romântica portuguesa avisou os seus seguidores que daqui para a frente vai começar a fazer as coisas à sua maneira, visto que nos 11 anos de profissão a sua criatividade foi quase sempre restringida.

” […] Hoje ao fim de 11 anos de carreira e de terem tentado destruir a minha carreira com a mentira eu acordei para a vida e percebi muita coisa! Mudei o meu registo de sonoridade, mas não mudei o meu estilo musical ate porque sou feliz com a minha música!” afirmou.

“Mas tudo isto para dizer que vou seguir o meu caminho sem ninguém a mandar no que faço e prometo a cada um de vocês que vou dar ainda mais de mim e poder fazer aquilo que sempre achei que deveria ser feito ao meu público e na minha carreira e que nunca era boa ideia”, prosseguiu.

No fim, o intérprete agradeceu aos admiradores que o acompanharam ao logo destes 11 anos de carreira e que nunca deixara de acreditar em si. “Vamos agora para a estrada, não vai ser fácil mas vou vencer!” rematou.

LEIA TAMBÉM:

Leandro sobre os primeiros dias de vida do segundo filho

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.