Liliana Filipa e a ida à praia: “E quantas pessoas foram a supermercados?”

Instagram Liliana Filipa

Liliana Filipa respondeu às críticas que recebeu por ignorar as recomendações da Organização Mundial de Saúde para se evitarem grandes concentrações de pessoas e ir à praia com os filhos.

Após ter sido considerada “inconsciente” por se juntar aos vários portugueses que encheram as praias, a influenciadora digital explicou que foi à praia com os bebés, Ariel, de um ano, e Santi, de três meses, porque não gosta de “passar muito tempo em casa”.

“Aqui no Instagram só sabem que fui à praia porque partilhei fotos e vídeos. Se não partilhasse ninguém sabia. Então e quantas pessoas foram a supermercados e centros comerciais? Só porque fui à praia já é mais dramático”, começou por dizer.

https://www.instagram.com/p/B9m6KFQJbiq/

“De ontem para hoje as notícias estão mais alarmantes e acho que todos estamos a ganhar consciência agora. Mas há pessoas que são frustradas e aproveitam certos momentos para destilar veneno e criticar os outros”, acrescentou.

No entanto, Liliana Filipa garantiu que “por precaução” decidiu ficar em casa com os bebés. “Vamos seguir as instruções do SNS e por favor sejam conscientes nas compras que fazem, sem exageros, para chegar para todos”, aconselhou.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Atores Tom Hanks e Rita Wilson infetados