Já viu a lista de desejos de Cristina Ferreira para 2020?

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira revelou a lista de desejos para 2020 na edição de dezembro da revista à qual dá nome. Entre os pedidos da apresentadora existem alguns como não querer “vizinhos muitos chatos”.

A comunicadora, que apresenta o matutino da SIC “O Programa da Cristina”, fez questão de partilhar com os admiradores as vontades para o próximo ano que chega em menos de um mês.

“Quero livros com menos de 300 páginas. Não quero meias brancas. Quero comer esparguete uma vez por semana. Não quero vizinhos (muito) chatos. Quero chocolate (de leite). Não quero calças apertadas. Quero amor às pazadas”, escreveu.

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Além dos desejos, a profissional da estação de Paço de Arcos desabafou sobre o que não gosta de receber. “Acho que nunca fiz uma lista de Natal. Não me recordo sequer de pedir o que quer que seja. Pensei sempre que a surpresa era o melhor presente. Durante anos, receber partes de enxoval não me agradava nada.”

Contudo, hoje em dia, Cristina Ferreira guarda os lençóis no seu baú “à espera de casa e de casamento”. “O meu Natal sempre foi igual. Com os mesmos. À volta da mesa. Só. Não há teatros nem cantorias”, acrescentou.

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

A apresentadora reforçou ainda que na noite da consoada “há falatório e alto” porque o tom de voz é uma herança de família. “O Pai Natal raramente se apresenta ao serviço. Creio que o homem das barbas sempre soube que não o fantasiei muito. Deixo-o livre para outras casas”, adianta.

“Espero, sinceramente, que este último mês do ano seja vivido cheio de luzes em casa de todos. E que pisquem. Que não há nada mais bonito que ilumine a escuridão”, desejou, em jeito de conclusão.

LEIA TAMBÉM:

Família Kardashian inspira-se no programa de Cristina Ferreira