Lourenço Ortigão e Kelly Bailey: “Isto prova que o casal está obviamente junto”. Veja o vídeo

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey foram fotografados enquanto faziam compras numa superfície comercial, o que vem confirmar os rumores de que os dois atores mantêm uma relação mais cúmplice do que a de apenas dois colegas, garante Cláudio Ramos.

A notícia foi avançada esta segunda-feira à noite, por Cláudio Ramos, no último “Passadeira Vermelha”. O comentador do “talk show” da SIC Caras, apresentado por Liliana Campos, garantiu que as fotografias nessa noite divulgadas e que “nunca foram vistas antes” apanharam Lourenço Ortigão, de 28 anos, “numa rotina doméstica” com Kelly Bailey, de 19.

“Isto prova que o casal está obviamente junto, contrariando o jogo do gato e do rato que os dois estão a fazer, de forma perfeitamente desnecessário”, afirmou Cláudio Ramos.

Veja aqui o que disse o apresentador sobre a alegada relação amorosa entre os dois atores, num vídeo gravado por um espetador e publicado online:

A carregar vídeo...

Recorde-se que há já vários meses, e praticamente desde que a jovem atriz terminou a sua relação com o ator brasileiro Bruno Cabrerizo, anunciada no final de agosto, que circulam rumores do clima de cumplicidade entre Kelly Bailey e o ex-namorado de Sara Matos. O casal, contudo, sempre desmentiu o romance, que apelidaram de “forçado”, visto que ambos eram solteiros e fazem par romântico na novela da TVI “A Herdeira”.

Mas o que antes foi desmentido parece ter sido agora confirmado, pelo menos assim o garante o apresentador e comentador que, perante as dúvidas de Ana Marques e Maria Botelho Moniz, comentadoras do mesmo programa, disse estar em condições de assegurar que a relação é verdadeira. “Eu estou-vos a dizer que eles andam. E estou-vos a mostrar umas fotografias que provam uma cumplicidade doméstica”.

“O que interessa é que eles se entendam bem mas, profissionalmente, é um casal que vai ser muito desgastado pela imprensa à partida”, considerou Cláudio Ramos, que diz não apostar no sucesso do namoro dos dois atores.

TEXTO: Mafalda Carraxis