Lucho González nega tentativa de homicídio contra a mulher: “Não lhe toquei nem num fio de cabelo”

Lucho González negou todas as acusações feitas pela mulher, Andreia, que veio a público dizer que o futebolista a tentou matar. O ex-jogador do FC Porto garante ainda que foi ele que evitou que a mãe dos filhos se suicidasse.

Numa entrevista ao site brasileiro GloboEsporte.com, o médio argentino negou as acusações feitas pela mulher e mãe dos filhos, que, garante, “sofre de uma depressão, está medicada e inventou toda a história”.

“Em nenhum momento lhe toquei. As funcionárias disseram que ela começou a partir uma moldura e com o vidro começou a cortar-se. Ela enviou as fotografias dos cortes que tinha, fiquei com a sensação de que já tinha preparado isto tudo. Penso que ela tem alguma doença. Eu juro pelos meus quatro filhos que não toquei num fio de cabelo dela. Posso ser qualquer outra coisa, mas se houve uma coisa que os meus pais me ensinaram – e eu sempre os respeitei – foi nunca fazer mal a nenhuma mulher. Em nenhum momento lhe bati, juro”, contou Lucho González à imprensa brasileira.

O incidente que deu origem às acusações ocorreu em Curitiba, no Brasil, onde Lucho jogou no último ano, do dia 8 de dezembro. As empregadas do casal relataram que nesse dia Lucho chegou a casa, depois do treino, e procurou a mulher no quarto, altura em que os ouviram falar mais alto. Depois de ele se retirar do quarto, viram Andreia debruçar-se na janela e chamaram o jogador com medo que ela se atirasse, pelo que o Lucho González garante que foi ele quem evitou que Andreia se suicidasse.

Segundo as mesmas funcionárias, Andreia terá de seguida começado a partir objetos em casa e cortou o pulso esquerdo com o vidro de uma moldura, ao mesmo tempo que gritava que o marido a tinha tentado matar e terá depois chamado a polícia.

O futebolista ficou impedido, como medida preventiva, de ver os filhos pelo menos durante três meses, medida que tenta agora reverter.

TEXTO: Mafalda Carraxis

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.