Luísa Sobral exibe barriga de grávida e dá as boas-vindas a 2018

Luísa Sobral exibiu pela primeira vez, esta segunda-feira, a sua barriga de grávida. A cantora está grávida pela segunda vez e antevê “um ano de emoções fortes”.

A barriga da autora do tema “Amar Pelos Dois”, cantado pelo irmão Salvador Sobral e que ganhou a Eurovisão em maio do ano passado, já se nota e a futura mamã aproveitou o primeiro dia de 2018 para partilhar uma fotografia da mesma nas redes sociais: “Acho que o meu ano 2018 teve ciúmes do de 2017 e quis também ele ser um ano de emoções fortes. Bom ano para todos!” Pode ler-se na legenda da imagem.

A caixa de comentários foi rapidamente inundada com mensagens de bom ano e de parabéns, inclusivamente de algumas figuras públicas, como Carolina Deslandes ou Rita Ferro Rodrigues. A cantora escreveu a palavra “bonita”, acompanhada de um coração, enquanto a apresentadora da SIC desejou um feliz 2018 à irmã de Salvador Sobral: “Bom ano, querida Luísa.”

De recordar que Luísa Sobral já tem um filho, José, de um ano, e que a segunda gravidez foi anunciada no passado mês de novembro, durante um concerto no Porto.

TEXTO: João Farinha