Macaco de estimação de Justin Bieber está traumatizado, garante responsável do Zoo

Uma responsável do Parque Serengeti, em Hodenhagen, para onde o macaco adotado por Justin Bieber há cinco anos foi levado, garante que O.G Mally está com dificuldades em comunicar com outros animais da mesma espécie.

Há cerca de cinco anos, Justin Bieber foi notícia na imprensa internacional por ter adotado um macaco como animal de estimação, que o cantor contou ter sido um “presente inesperado”. O namorado de Selena Gomez não se cansou de mostrar a nova mascote e de publicar fotografias de O.G Mally nas redes sociais mas, passado algum tempo, o animal acabou por ser abandonado pelo artista num aeroporto alemão por Bieber não ter os documentos necessários para o macaco entrar num país europeu.

Mally tinha semanas de vida quando o cantor o “adotou” e apenas 14 quando foi retirado das suas mãos pelas autoridade alemãs, tendo sido imediatamente entregue ao Parque Serengeti, em Hodenhagen, na Alemanha.

Mas segundo uma responsável do Parque, Asta Knoth, em entrevista ao site babe.net, Mally está com dificuldades em comunicar com outros animais da mesma espécie e “ainda tem traumas” da altura em que viveu com o cantor.

“Ele foi tirado da mãe antes que pudesse aprender a viver como um macaco”, lamentou a responsável, lançando a suspeita de que o animal terá sido comprado no mercado negro. “Tem dificuldades na linguagem dos macacos-prego e os sons que emite parecem-se bastante com a linguagem dos humanos”, acrescentou.

TEXTO: Mafalda Carraxis

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.