Maria Vieira critica programa “Roast”

Maria Vieira critica programa

Maria Vieira usou as redes sociais para fazer criticas ao programa “Roast”, que no sábado teve como convidado o chefe Ljubomir Stanisic.

A humorista revelou que foi convidada para participar no programa da TVI, que consiste em reunir vários convidados para fazerem um conjunto de piadas uns contra os outros e contra o principal convidado, mas não aceitou, caracterizando-o como “um festival de mau gosto”.

“Há umas semanas atrás ligaram-me para me convidar a participar dessa coisa do ‘Roast’. […] Eu não tenho por hábito assistir ao que se passa nas televisões nacionais mas por acaso já me tinha deparado nas redes sociais com algumas cenas daquilo que acontece nesse, enfim”, começou por revelar, numa publicação partilhada no Facebook.

Há umas semanas atrás ligaram-me para me convidar a participar dessa coisa do "Roast" que passou ontem na TVI. Eu não…

Publicado por Maria Vieira em Domingo, 8 de dezembro de 2019

“De uma forma simpática e civilizada, declinei o convite, afirmando que não estava interessada em participar no dito programa, apesar da natural insistência do produtor que ainda perdeu algum do seu precioso tempo a tentar convencer-me a fazer parte de uma coisa que eu não faria nem a troco de um milhão de euros quanto mais pelos 535 euros que eles devem pagar a cada uma daquelas figuras que alinham naquele festival de mau gosto, de inenarráveis ofensas, de trágicas obscenidades e da maior falta de respeito pelo próximo”, relatou.

“Mas ontem, e só pelo facto de alguém ter perdido o seu tempo a convidar-me para aquele episódio em particular, resolvi dar uma espreitadela na coisa apenas para ver até que ponto a imbecilidade, o exibicionismo, a ausência de princípios e a pobreza de espírito podem chegar e acabei por concluir que ao pé desse ‘Roast’, o ‘Big Brother’ e todos esses ‘Reality-Shows’ medíocres e acéfalos […] são praticamente umas peças de William Shakespeare!” acrescentou.

A também atriz sublinhou ainda que não consegue perceber o facto de os convidados se “sujeitarem” a algo que admite ter “vergonha de assistir”.

“E depois ainda tem gente muito admirada por causa da crescente crise e da falência iminente dos canais de televisão tradicional”, justificando o “sucesso” e a “rápida e acentuada ascensão” dos canais por cabo, da ‘Streaming TV’ e ainda das redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

Herman José responde a críticas de Maria Vieira