Mariana Ximenes: “Quero mudar-me para Portugal”

A atriz brasileira esteve em Portugal, confessa que adora o nosso país e admite poder mudar-se em definitivo para Lisboa.

“A Casa das Sete Mulheres” ou “A Favorita” são apenas dois das dezenas de trabalhos de Mariana Ximenes na ficção brasileira que foram exibidos em Portugal. De visita ao nosso país, a atriz brasileira confessou ao site N-TV que é uma fã das tradições e costumes e que pensa mesmo em voltar de vez.

“É sempre uma alegria vir a Portugal, eu amo este país e os portugueses. gosto dos sítios, das paisagens, dos portugueses, da comida, da recetividade, fico muito emocionada sempre que venho cá”, começa por dizer Mariana Ximenes,

“Adorava passar uma temporada cá e não me importava nada de mudar a vida por uns meses para vir trabalhar para Portugal”, acrescenta.

A conhecida atriz, que se notabilizou, ainda, nas novelas “Cobras & Lagartos” ou “Passione”, adianta ao site que gostava de ver mais trabalho dos atores portugueses no Brasil, como Ricardo Pereira, Paulo Rocha ou Maria João Bastos.

“Gostava que houvesse um maior intercâmbio de intérpretes entre os dois países, mas os atores portugueses chegam lá e os escritores também”. E elege uma referência: “Sou muito fã do Valter Hugo Mãe, leio tudo, sou grande fã”.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.