Marta Melro recorda dificuldade em adaptar-se a Lisboa

Marta Melro recordou, esta quinta-feira, como “não foi fácil” a sua adaptação a Lisboa. Na altura, a atriz tinha 18 anos e chegou à capital proveniente do norte do país.

A namorada do cantor Paulo Vintém recorreu ao perfil da rede social Instagram para desabafar sobre o quão desafiante foi, no início, entender as diferenças entre as pessoas de Lisboa e as do norte.

“Querido Diário! Sabes que a minha relação com Lisboa não foi fácil….” começou por confessar a intérprete. “Aqui chegada com 18 anos e nortenha de gema, tive alguma dificuldade em adaptar-me”, acrescentou.

https://www.instagram.com/p/B1wO2Llgpuh/

Apesar de Marta Melro ter mudado “apenas” de cidade o paradigma era completamente diferente. “Demorou a saber olhar para os mil encantos das sete colinas porque ficava toldada pela incompreensão da diferença cultural”, prosseguiu.

“Sim… país tão pequeno o nosso e tão diferente nos seus curtos quilómetros. Achava as pessoas frias, distantes e desconfiadas e para mim, que sou de beijo e abraço, era incompreensível. Hoje passados 15 anos sei amá-la como se fosse minha, até porque já não sou de lado nenhum e sou de todo o lado. Sou de onde sou feliz”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

Em lingerie, Marta Melro desabafa sobre autoconfiança

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.