“Matem as Kardashians”. A estranha mensagem que surpreendeu Kendall Jenner

Kendall Jenner saiu à rua porque teve de ir comprar leite e deparou-se com um homem que não era fã da sua família. O episódio foi partilhado pela manequim nas redes sociais.

A popularidade tem os seus prós e contras, que o diga Kendall Jenner. Enquanto estava no supermercado para comprar leite, uma das irmãs mais novas do clã Kardashian esbarrou com um homem que tinha uma camisola com uma mensagem muito ofensiva.

“Matem as Kardashians”, pode ler-se no registo, partilhado esta quinta-feira pela modelo no seu Instastory, ferramenta da rede social Instagram. Para Kendall Jenner, parece ter sido um dia normal, depois de ter acompanhado a fotografia com a legenda: “Sai só para comprar leite”.

Numa entrevista à revista “Vogue”, que foi publicada em março, a profissional, de 22 anos, já tinha revelado que a sua família recebe diversas críticas e ameaças. “As pessoas dizem muita coisa e nem sempre são coisas positivas”, afirmou.

O sua “post” foi feito no mesmo dia em que a irmã Kim Kardashian voltou a Paris, França, para assistir ao desfile de moda da Louis Vuitton, dois anos depois de ter sido vítima de um assalto no quarto de hotel onde estava instalada.

TEXTO: Tiago Firmino