Membro da banda Chainsmokers apanhado a trair a namorada: “Ela merece um homem melhor do que eu”

Alex Pall, da dupla de música eletrónica Chainsmokers, quebrou o silêncio sobre a traição à namorada, Tori Woodward, exposta nas redes sociais pela própria. O DJ assumiu o erro e desejou o melhor à ex-companheira.

O artista, de 32 anos, foi publicamente enxovalhado ao ver fotografias suas a beijar outra mulher serem partilhadas na internet pela própria namorada.

Alex Pall, que atingiu notoriedade em Portugal graças ao single “Paris”, já quebrou o silêncio e teceu declarações ao site TMZ sobre a situação. “Tem sido duro, é a vida. Ela merece o melhor, e eu não lhe desejo menos do que isso. Ela merece um homem melhor do que eu”, disse, confessando assim a traição. O músico garantiu ainda que está solteiro e que, com este episódio, aprendeu “a ser melhor pessoa” e a preocupar-se “com quem importa”.

Depois de três anos de namoro e de várias fotografias no Instagram em que demonstrava estar completamente apaixonada pelo músico dos Chainsmokers – dupla composta por Andrew Taggart e Alex Pall que atuou no verão de 2017 no festival MEO Sudoeste, na Zambujeira do Mar –, foi a própria Tori Woodward a denunciar na mesma rede social a traição de Alex Pall.

https://www.instagram.com/p/BJtk6GwAtpZ/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_ufi

Segundo o “Daily Mail”, Tori Woodward partilhou no instastories a fotografia que comprova a traição acompanhada pela legenda “Ele vai olhar-te nos olhos e dizer que te ama. E depois vai destruir-te num segundo”. Segundos depois, a jovem publicou outro vídeo em que escreveu “Os homens são lixo. Nunca os perdoem”, embora nenhum dos vídeos esteja já disponível por “violarem as normas da rede social”.

Veja as imagens na galeria.

TEXTO: Mafalda Carraxis

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.