“Menina mais bonita do mundo” tem cinco anos e é russa. Conheça Anastasiya Knyazeva

A imprensa britânica considerou Anastasiya Knyazeva a criança mais bonita do mundo e as suas fotografias já correm o mundo. Aos cinco anos, a menina russa já trabalha como modelo.

Tem apenas cinco anos e é considerada a menina mais bonita do mundo. A avaliar pelo sucesso nas redes sociais, onde já soma mais de 600 mil seguidores, o título parece ter sido bem entregue.

Com uma presença assídua no Instagram, atualizado pela mãe de Anastasiya, as suas fotografias obtêm em poucos dias centenas de “gostos” e, entre os comentários, muitos elogios. “Uma boneca viva”, considerou, a título de exemplo, uma seguidora da criança.

Fora das redes sociais, Anastasiya também chama a atenção. Prova disso é o contrato com a agência de modelos russa PK Management. Segundo o “Daily Mail”, a criança já faz trabalhos para as marcas de roupas infantis Little Miss Aoki, Chobi Kids e Kisabiano.

O sucesso da menina já é comparado ao da francesa Thylane Blondeau, que também foi considerada a mais bonita do mundo quando tinha a mesma idade. Conheça-a clicando aqui.

Veja na fotogaleria os melhores registos fotográficos de Anastasiya Knyazeva.

TEXTO: Mafalda Carraxis