Menino ou menina? Está confirmado o sexo do quarto filho de Cristiano Ronaldo

Com Georgina Rodríguez a viver a sua primeira gravidez, o clã Aveiro aguarda com expectativa a chegada de mais um bebé à família. A tia Katia Aveiro revelou o sexo da criança, que tem nascimento previsto para o próximo mês.

A viverem um estado de graça em total discrição, Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo acabaram por ver confirmado o sexo daquele que será o quarto filho do jogador do Real Madrid. Foi uma das suas irmãs que corroborou aquilo que a imprensa internacional já escrevia.

“Está a vir mais uma princesa”, escreveu a cantora, de 40 anos, na secção de comentários de uma das suas publicações, em resposta à cunhada, Georgina Rodríguez. A mensagem da modelo espanhola ainda é visível, mas o comentário de Katia Aveiro foi entretanto apagado, sugerindo que acabara por revelar mais do que devia.

A filha de CR7, a primeira a quem se lhe conhece a figura maternal, vem juntar-se aos três outros filhos do craque madeirense, que terão sido concebidos a partir de uma barriga de aluguer. São eles Cristianinho, de 7 anos, e os gémeos Eva e Mateo, nascidos em junho deste ano.

TEXTO: Dúlio Silva