Menino ou menina? Grávida há quatro meses e meio, Cláudia Borges revela o sexo do segundo filho

Cláudia Borges iniciou o mês de julho com uma novidade. Na sua conta de Instagram, a estrela da SIC, grávida há cerca de quatro meses e meio, revelou que está à espera de uma menina.

A apresentadora do “Fama Show” partilhou na manhã deste domingo uma fotografia do filho mais velho, Rodrigo, de sete anos, com um babygrow cor-de-rosa na mão acompanhado de uma legenda na qual desvenda a resposta tão aguardada pelos fãs.

“It’s a baby girl. O primeiro look foi o mano que escolheu”, escreveu a profissional de televisão. Em apenas uma hora, a fotografia tem perto de 2500 “gostos” e além das muitas mensagens de felicitação, há quem já tenha passado para o próximo desafio. “Já escolheram o nome?”, questionou uma seguidora.

O anúncio da segunda gravidez de Cláudia Borges tinha sido feito pela própria apresentadora na sexta-feira, mas questionada pelos jornalistas sobre qual o sexo do bebé tinha decidido não entrar em pormenores. Agora, parte do mistério está revelado. É uma menina e o nascimento está previsto para o próximo mês de novembro.

O bebé que se prepara para chegar ao mundo é o segundo fruto da relação de Cláudia com o realizador Samuel Fortuna, com quem mantém uma relação há 14 anos.

TEXTO: Duarte Lago (com NA)