“Meu guerreiro”. A emocionante mensagem de Katia Aveiro sobre a transferência milionária de CR7

Katia Aveiro já reagiu à transferência milionária de Cristiano Ronaldo para o clube italiano Juventus, confirmada na tarde desta terça-feira. A irmã mais nova do futebolista expressou o orgulho que tem em CR7, um “exemplo de luta e humildade”.

A cantora publicou uma extensa mensagem dirigida ao seu “querido irmão” para comentar a saída do jogador do Real Madrid para o clube de Turim, confirmada há poucos minutos pelos dois emblemas e pelo próprio madeirense.

“[Estou] Orgulhosa de poder dizer que vivi para te ver brilhar no mundo, que vivi para ver um dos melhores seres humanos à face da terra. [Estou] Orgulhosa de poder dizer que os meus filhos são teus sobrinhos, que o sangue que corre em mim é o mesmo do que o teu e que nesta vida nós tivemos e vamos ter ainda o privilégio de te ver brilhar ainda mais”, acredita Katia Aveiro, que ilustra esta sentida homenagem ao irmão com uma fotografia em que ambos surgem lado a lado.

Para a cantora, CR7 é o seu “amor, o seu “guerreiro”, o seu “exemplo de luta e humildade”, o seu “abençoado” e o seu “menino da mana”.

Meu irmão querido ❤️meu amor meu guerreiro meu exemplo de luta e humildade ,meu abençoado meu menino da mana, Orgulhosa de poder dizer que vivi para te ver brilhar no mundo ,que vivi para ver um dos melhores seres humanos á face da terra ,orgulhosa de poder dizer que os meus filhos são teus sobrinhos que o sangue que corre em mim é o mesmo que o teu e que nesta vida nós tivemos e vamos ter ainda o privilégio de te ver brilhar ainda mais,tenho total certeza disso .(fecha um ciclo e abre-se um outro ) estamos contigo meu irmão ,sempre todos os dias da tua vida . (Palavras by cr7) em baixo … "O Real Madrid conquistou o meu coração e o da minha família , por isso, mais do que nunca, quero agradecer: ao clube, ao presidente, à direção, aos meus companheiros, a todos os técnicos, médicos, fisioterapeutas e trabalhadores incríveis que fazem com que tudo funcione e são incansáveis. Obrigado, de forma infinita, uma vez mais, aos nossos seguidores e obrigada também ao futebol espanhol. Durante estes nove anos apaixonantes defrontei enormes jogadores. O meu respeito e reconhecimento para todos eles". #humildade #graciasrealMadrid #quevenhaojuventus #maisvitorias #maisbolasdeouro #umavezvencedorsemprevencedor #elesquesepreparem #familiaamada #juventus #cr7 #deusnocomando🙏

A post shared by Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) on

Cristiano Ronaldo esteve no Real Madrid nove anos. Na hora do adeus, o melhor jogador do mundo fez questão de salientar, em comunicado, que estes “foram possivelmente os [anos] mais felizes” da sua vida. “Só tenho sentimentos de enorme agradecimento ao clube, à cidade e aos adeptos. Só posso agradecer o carinho que deles recebi”, frisa.

Agora, acrescenta CR7, “chegou o momento de abrir uma nova etapa” na sua carreira futebolística. Assinou contrato por quatro temporadas com o emblema italiano Juventus, depois de ter ganhado 16 títulos com a camisola dos “merengues”, entre os quais quatro Ligas dos Campeões.

TEXTO: Dúlio Silva