Mia Rose e a gravidez: “Estou tão preparada para ser mãe como estava para o casamento”

Um dia depois de ter anunciado a gravidez, a cantora Mia Rose afirma estar a passar uma “fase muito feliz”, acrescentando que está “preparada para o que aí vem”.

“É uma fase muito feliz na minha vida, em que me sinto muito bem”, disse a cantora, que aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido desde segunda-feira, quando anunciou no Instagram a gravidez. “Temos sido muito acarinhados pelos nossos admiradores e queremos agradecer a toda a gente. Temos recebido muitas mensagens, todas elas muito simpáticas e por isso queremos agradecer”, sublinhou.

Para a cantora, a receita é simples: “continuar a viver a vida com normalidade, mas com um sorriso extra na cara”, disse aos jornalistas, à margem da entrega dos Prémios Blogues do Ano, que está a decorrer esta terça-feira na Fundação EDP, em Lisboa.

“Estou tão preparada para ser mãe como estava para o casamento. Tem de ser tudo feito com muita naturalidade”, afirmou a cantora que, no entanto, deixou claro que continua “muito focada” no seu trabalho. “Aliás, já estou a escrever o meu próximo disco, que vai sair em 2018”, garantiu.

Mia Rose não quis esclarecer qual o tempo de gestação, embora tenha dito que “é ainda tudo muito recente”. “Estamos numa fase muito inicial, mas como está tudo muito bem, senti necessidade de partilhar com os meus seguidores e com o mundo”.

A cantora, que em setembro se casou com Miguel Cristovinho, dos D.A.M.A., esclareceu que ser mãe não um sonho de vida. “Era um objetivo tal como era casar-me, mas não era um sonho. Não tenho, nem nunca tive, as coisas assim vinculadas na minha vida. O casamento aconteceu porque sim, a gravidez acontece porque sim e o importante é viver com os pés assentes na terra, sempre com muita naturalidade”, concluiu.

TEXTO: João Farinha