Mia Rose sobre crescimento do filho: “Apetece-me parar no tempo”

A experienciar a maternidade pela primeira vez, Mia Rose fez um desabafo, este domingo, sobre o rápido crescimento do filho, Mateus.

A cantora, de 31 anos, mostrou-se surpreendida com o crescimento do filho, de um, ao ver com atenção uma fotografia em que surge a utilizar roupa escolhida para aproveitar o Natal.

“Ele está a crescer tão depressa! Apetece-me parar no tempo e aproveitá-lo assim, pequenino e inocente, por mais uns tempos”, começou por escrever no perfil da rede social Instagram.

No entanto, Mia Rose sublinhou que é “bom vê-lo a crescer e a conhecer o mundo que o rodeia”. “Das experiências mais fascinantes que tenho o privilégio de poder fazer parte”, prosseguiu.

“Será que este vai ser o primeiro Natal que vai ficar na memória dele? Pelo sim, pelo não, o ‘outfit’ já está escolhido e não podia ser mais amoroso”, completou.

https://www.instagram.com/p/B50lzAlp08c/

Recorde-se que Mateus é fruto do casamento entre Mia Rose e o vocalista dos D.A.M.A Miguel Cristovinho. O casal subiu ao altar no dia 29 de setembro de 2017, na Quinta da Grilla, em Alenquer.

LEIA TAMBÉM:

Momento ternurento entre Mia Rose e filho conquista fãs