Mickey Rourke foi à faca outra vez. “Estou bonito de novo”

A estrela de “Nove Semanas e Meia” voltou a submeter-se a uma cirurgia plástica para reparar os danos causados pela sua carreira de pugilista.

Mickey Rourke fez uma rinoplastia e resolveu partilhar os resultados com os seguidores apenas momentos depois da operação. Apesar do inchaço típico do período pós-operatório, o ex-pugilista mostra-se entusiasmado e já consegue ver diferenças. “Estou bonito de novo”, escreveu na legenda.

Mickey já tinha falado ao “Daily Mail” sobre como a sua carreira no boxe o deixou com a rosto desfigurado. Partiu o nariz duas vezes, submeteu-se a cinco operações ao mesmo e uma à maçã do rosto. Apesar de ter passado por tantas operações, não ficou satisfeito com os resultados e, por isso, decidiu avançar para uma nova intervenção na esperança de resolver o problema de vez.

Veja a imagem na galeria acima

Mickey Rourke, de 65 anos, foi elevado à condição de “sex symbol” depois de ter participado no drama erótico “Nove Semanas e Meia” ao lado de Kim Basinger, no final dos anos 80. Depois de alguns fracassos no cinema, pôs fim à carreira como ator e virou-se para uma paixão antiga, o boxe. Foi pugilista entre 1991 e 1994, e durante esta sua breve carreira fez oito combates, conquistando seis vitórias e dois empates.