Namorado de Rita Pereira no meio da “selva” tal como veio ao mundo. Veja a imagem aqui

Guillaume Lalung animou a noite desta quarta-feira aos seus milhares de seguidores no Instagram. O namorado de Rita Pereira publicou uma fotografia em que surge num cenário de natureza com uma planta tropical à sua frente, a única coisa que o tapa.

A simular um pedido de boleia no mínimo original, Guillaume Lalung partilhou no seu perfil de Instagram uma fotografia provocadora em que surge tal como veio ao mundo: completamente nu. A imagem terá sido captada durante as mais recentes férias da atriz, de 35 anos, e do namorado, nas Caraíbas.

O jogador de basquetebol do Estoril Praia, que é também produtor de eventos, legendou a ousada fotografia apenas com um “emoji” de um polegar levantado (simbologia de um pedido de boleia) e de um carro, mas Rita Pereira foi menos contida e comentou a partilha do namorado.

A atriz brincou com a imagem dividida por Guillaume Lalung e provocou a imprensa. “‘Rita Pereira fotografa namorado nu’, ‘Namorado de Rita Pereira nu, ‘Namorado de Rita Pereira pede boleia nu’, ‘Guilage Luluge, jogador de basquetebol, surpreende os adeptos’. Só para adiantar trabalho aos ‘pressis'”, comentou a estrela da TVI, insinuando que a imprensa pegaria na imagem. E com razão.

Veja a fotografia publicada esta quarta-feira pelo francês na galeria.

Em menos de 24 horas, a imagem conta já com quase quatro mil “gostos” e centenas de comentários, a maior parte deles de fãs da atriz, que lhe elogiam a boa disposição. “Qualquer dia tiras as fotos e fazes os títulos para as revistas… Tens jeito”, comentou um seguidor de Rita Pereira. “A quantidade de mulheres que já não fez zoom nesta foto…”, brincou outra internauta.

TEXTO: Mafalda Carraxis