“Não há como enganar, é tudo lindo”. Catarina Sikiniotis esbanja sensualidade na sua “segunda casa”

Catarina Sikiniotis partilhou nas redes sociais uma recordação da sua passagem pela Grécia. O registo fotográfico na “sua segunda casa” deixou os seguidores a pedir por mais.

Como que a chamar os dias quentes que prometem aquecer o país nas próximas semanas, Catarina Sikiniotis partilhou nas redes sociais uma recordação da sua passagem pela Grécia. O registo fotográfico naquela que apelida de a sua “segunda casa” deixou os seguidores a pedir por mais.

A jovem de 23 anos, de ascendência grega – o pai é natural da ilha de Mykonos –, é a apresentadora mais recente do programa “Fama Show”, emitido pela SIC, no qual partilha o elenco com Cláudia Borges, Carolina Loureiro, Carolina Patrocínio e Iva Lamarão.

Pela imagem com que brindou os seguidores, percebe-se que a beleza e as curvas que o seu físico ostenta, aliadas às capacidades de comunicação, foram dois dos fatores que a fez sair vitoriosa do “casting” que a colocou no formato da estação de Carnaxide. Não foi por acaso, aliás, que Catarina foi Miss Portugal, em 2013. “As pessoas acham que para estes concursos basta uma cara bonita, mas há que desmistificar essa ideia. Há provas de talento, desporto e os idiomas que se domina – no meu caso são quatro – contam muito na pontuação final”, disse em tempos.

Entre os mais de 30 mil que a acompanham na referida rede social, houve quem não resiste à imagem da profissional em biquíni. “Oh meu Deus”, comentou um internauta. “Não há como enganar, é tudo lindo”, elogiou outro.

Descubra por si, através da galeria acima, a imagem partilhada por Catarina Sikiniotis.

TEXTO: Tiago Firmino