Não precisa de ter ciúmes da sua ex-namorada… a não ser que seja trocado por Ryan Reynolds

Ryan Reynolds já interpretou muitos papéis e, certamente, já esteve envolvido num triângulo amoroso. Mas, desta vez, não foi preciso decorar falas nem esperar pelo “ação” para ter o papel de protagonista.

O Baile de Finalistas é um dos momentos mais importantes na vida de um adolescente. Escolher o par é, igualmente, uma tarefa de grande responsabilidade por ser um dia único e especial. Nem toda a gente tem a mesma sorte e que o diga Gabi Dunn. Poucos dias depois do evento, a sua relação com o namorado que a acompanhou no Baile de Finalistas terminou.

Gabi não é rapariga de chorar pelos cantos e resolveu rapidamente a questão das fotografias que tirara nessa noite. A jovem colou por cima da cara do ex-namorado a fotografia do ator Ryan Reynolds.

O famoso ator, de 40 anos, rapidamente teve conhecimento do drama amoroso e não se coibiu de apoiar a adolescente. Na sua conta pessoal do Twitter, manifestou o seu apoio em tom de brincadeira, sugerindo trocar também a fotografia do rapaz no anuário da escola (livro que contém todas as fotos dos finalistas) pela dele.

 

Ryan Reynolds criou ainda uma hashtag com o nome “não se metam com a Gabi” que, naturalmente, já foi aproveitada para outras brincadeiras por parte dos internautas.

 

TEXTO: Rute Simão