O Nascimento de… Emily Ratajkowski. “Deusa” recria quadro icónico completamente nua

Emily Ratajkowski aqueceu as redes sociais este sábado, ao publicar uma fotografia sua completamente despida, a que chamou “O Nascimento de Vénus”. Os seus mais de 16 milhões de seguidores consideraram-na uma verdadeira obra-prima.

Que Emily Ratajkowski não tem pudores em mostrar o seu corpo, isso já sabíamos. Mas a modelo norte-americana, de 26 anos, não pára de surpreender os fãs e sobe cada vez mais a fasquia nas suas redes sociais.

A também atriz, que ficou famosa graças à sua participação na série de televisão “iCarly”, publicou este sábado no seu Instagram provavelmente a sua fotografia mais explícita de nudez, a que chamou “O Nascimento de Vénus”, numa referência ao famoso quadro de Sandro Botticelli.

Birth of Venus 🐚 by @laurabrown99 and @monakuhnstudio

A post shared by Emily Ratajkowski (@emrata) on

Quer ver a invejável forma física de Emily Ratajkowski? Percorra a fotogaleria.

Entre os comentários – quase 14 mil em menos de 24 horas – e os habituais louvores a que a manequim já se habituou, há também algumas críticas. “Isto não é bom, sabias?”, escreveu uma seguidora. Outros comentaram o facto de Emily se despir “demasiado”. “Mostra algum respeito e tapa-te, por amor de Deus”, pediu outro internauta. O que é certo é que a fotografia conta já com quase um milhão e meio de “gostos”.

TEXTO: Mafalda Carraxis