“Nem acredito que já passaram 12 anos”. Catarina Furtado recorda o dia em que nasceu a sua “papoila”

Catarina Furtado vive esta sexta-feira um dia muito especial. A filha, Maria Beatriz, faz anos e a apresentadora fez questão de assinalar a data nas redes sociais.

Na sua conta de Instagram, a profissional de televisão recuou 12 anos e publicou uma fotografia tirada na altura em que estava grávida da aniversariante.

“Hoje é o dia da minha Papoila, Maria Beatriz! Nem acredito que já passaram 12 anos!”, começou por dizer. “Parabéns meu orgulho gigante!”.

https://www.instagram.com/p/BjMbZk3HgEv/?hl=pt&taken-by=catarinafurtadooficial

Duas semanas depois de ter apresentado a final do Festival Eurovisão da Canção, em Lisboa, a comunicadora continuou a mensagem dedicada à filha. “Um amor que não cabe dentro de mim e que me fortalece todos os dias. Fico verdadeiramente babada ao ver uma menina crescer com tanto de bonito que tem para dar. A nós e aos outros!”.

Catarina não concluiu os votos sem deixar uma garantia: “Estaremos sempre de mãos dadas!”, rematou. Em poucas horas, a publicação atingiu mais de 7 mil “gostos”.

Além de Maria Beatriz, Catarina Furtado tem outro filho, João Maria, de 10 anos, também ele fruto do casamento com o ator João Reis.

TEXTO: Duarte Lago