Nem Scolari faltou à festa de inauguração do novo restaurante de Dolores e Katia Aveiro

Dolores Aveiro e Katia Aveiro abriram o primeiro restaurante no Brasil. O antigo selecionador de Portugal, Luiz Felipe Scolari, não faltou à inauguração.

Acompanhada das duas filhas, Katia e Elma, a matriarca do clã Aveiro recebeu esta quinta-feira a imprensa, familiares e amigos à festa de abertura da Casa Aveiro. Aquele que é o primeiro restaurante da família de Cristiano Ronaldo no Brasil contou com a presença de Luiz Felipe Scolari, o treinador de futebol que orientou a seleção de Portugal entre 2003 e 2008.

O registo fotográfico do momento foi partilhado por Elma Aveiro no seu perfil de Instagram, que agradeceu ao “mister” a sua presença num dia especial para a família. “Grande senhor do futebol que muito me fez chorar! Jamais o esquecerei”, escreveu na legenda da publicação.

Veja os vídeos da festa aqui:

A carregar vídeo...
A carregar vídeo...

O estabelecimento, que só abre portas ao público dia 9 de julho, está localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul. Para todos os que visitarem a Casa Aveiro terão à sua disposição o leque de receitas assinadas por Dolores e Katia Aveiro.

Este é a segunda aposta da família do melhor jogador do mundo de futebol na restauração, depois de terem aberto um primeiro espaço no Marina Shopping, no Funchal, Madeira.

Veja na galeria a visita de Scolari à família Aveiro no dia da cerimónia de inauguração do restaurante.

TEXTO: Tiago Firmino